Primeira compra com a gente? Não sabe como proceder?

Não esquenta. Nesse tópico iremos te ensinar a realizar sua compra e tentaremos tirar todas as suas dúvidas sobre como comprar.

1º Passo: Na página inicial, clique no botão "Cadastre-se", no canto superior direito, e preencha com seus dados.

2º Passo: Escolha a sua peça exclusiva Ballarcci, escolha o tamanho (para escolher o que melhor veste em você, use nossa tabela de medidas, disponível na descrição de cada produto), clique em "Adicionar ao Carrinho".

3º Passo:  Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".

4º Passo:  Se você seguiu o 1º Passo, seus dados deverão ser automaticamente preenchidos com o cadastro. Caso queira, você poderá preencher com outros dados e outros endereço. Nessa página você escolherá a forma de entrega que mais te agradar (os envios são feitos a partir dos Correios). Após, preencha os dados de cobrança e clique em "Continuar"

5º Passo: Escolha a forma de pagamento desejada, preencha os dados para pagamento, e finalize a compra clicando em "FAZER PEDIDO" 

6º Passo: Agora deixa com a gente! Assim que o pagamento for confirmado estaremos fazendo o envio das suas peças o mais rápido possível.

 

IMPORTANTE

 Verifique atentamente se os dados foram preenchidos corretamente. Caso haja algum erro no endereço de entrega ou outro que necessite ser comunicado, entre em contato conosco o mais rápido possível através de nosso WhatsApp: (48) 99859-1421.

 

Observações sobre pagamentos:
OBS¹: Para pagamentos no cartão de crédito: os dados como Nome e CPF devem ser o mesmo do titular do cartão de crédito.
OBS²: Pagamentos pelo PayPal: você será redirecionado ao site deles e fará o pagamento por lá, sendo necessário realizar um breve cadastro.
OBS³: Pagamentos por boleto: é gerado o boleto ao finalizar o pedido e também é enviado no e-mail cadastrado.
OBS⁴: Pagamentos por depósito em conta: podem ser feitos por transferência bancária. Para esta modalidade de pagamento, entre em contato conosco via WhatsApp que te passaremos os dados para que possa ser feita a transferência e enviado o comprovante.

 

Esperamos ter solucionado suas dúvidas sobre compras. Se você ainda ficou com alguma, fica a vontade pra nos chamar no Whats. Será um prazer conversar com você. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana e iremos te responder o mais rápido possível.