A Ballarcci surgiu em 2018 através de dois amigos (João Guilherme e Tuca), que, trocando ideia e jogando videogame, comentaram um com o outro que tinham o sonho de ter sua própria marca de roupas. Inicialmente como um hobbie e que, com o tempo e a entrada de outro sócio (João Arthur), o negócio começou a tomar forma e o nosso sonho de crescimento tem feito a marca ganhar maior relevância.

Focada no Streetwear, a ideia da Ballarcci é trazer peças exclusivas que as pessoas sintam-se especiais em estarem usando. 

Em Floripa, cidade natal da marca, pouco a pouco a Ballarcci vem ganhando espaço, assim como em outras cidades do Brasil. O sonho é tornarmos uma marca referência em Streetwear, quem sabe a maior do Brasil. 

Nas nossas roupas, focamos na experiência do cliente, na qualidade e exclusividade. Todas as nossas produções são feitas com extrema atenção aos detalhes, independentemente do aumento de valor que isso possa acarretar. Um exemplo é o tratamento de pré-encolhimento que usamos em nossas camisetas. Usamos um tecido especial, que não encolhe nada ao ser lavado, apesar disso tornar o custo maior. Isso pois acreditamos que detalhes como esses são relevantes na experiência de muitos clientes que, logo na primeira lavagem, podem se decepcionar ao lavar a sua peça. Na Ballarcci isso não vai acontecer.

Além disso, buscamos o contato mais direto possível com o cliente. Usamos bastante o WhatsApp e Instagram para nos comunicarmos com vocês e buscamos ter um diálogo super aberto e informal. Nossa filosofia é de, além de trazer clientes, criar laços e amizades.

This is Ballarcci.
Designed to change the fucking world.